Alimentos indispensáveis para ganhar massa muscular

Ganhar massa muscular não é uma tarefa fácil. Requer muita dedicação, e muito suor. Mas também requer termos muito cuidado em escolher os alimentos que vão encher o nosso prato. Ter uma alimentação adequada ao objetivo final é crucial! Se quer que os seus músculos cresçam, é bom anotar o que deve comer!

Os alimentos certos podem fazer uma grande diferença nos seus músculos. Eles precisam ter os nutrientes certos para poderem crescer com os treinos. Engane-se se pensa que apenas a musculação pode te fazer ter músculos grandes em pouco tempo!

É como um carro. Sem combustível, por muito boa que seja a máquina, não anda! Com os seus músculos acontece exatamente a mesma coisa.

Por isso mesmo é que os suplementos podem dar uma grande ajuda. Eles fornecem ao seu corpo aquilo que precisa para poder desenvolver os músculos. É o caso do Xtremo 500.

Tomando esse suplemento, não precisa aumentar a sua carga de treino para ver os seus músculos crescerem. Isso porque ele te dá o que o teu corpo precisa para que eles cresçam mais rápido, e com o mesmo esforço.

Alimentos indispensáveis para ganhar massa muscular

Melhores alimentos para hipertrofia muscular

BATATA DOCE

A batata doce tem um baixo índice glicêmico, e por isso tem feito tanto sucesso nas dietas. O IG nos indica a velocidade com que o nosso corpo absorve a glicose (açúcar). Por isso a batata doce é tão boa.

Alimentos que tenham IG baixo liberam energia de forma lenta, permitindo que o pique do treinamento se mantenha por mais tempo.

Além disso, a batata doce contém várias vitaminas, como a A e a B, além de cálcio e minerais.

AMÊNDOAS

Com grandes quantidades concentradas de vitamina E e alfa-tocoferol, as amêndoas são muito benéficas para a nossa saúde muscular. Duas mãos de amêndoas por dia substituem um lanche, e ajudam muito a aumentar a massa magra.

A vitamina E combate os radicais livres produzidos nos exercícios pesado. E quanto menos radicais livres, mais rápido se dá o crescimento do corpo.

FEIJÃO

Quer o feijão, quer outras leguminosas podem ser muito úteis para o ganho de massa magra. É recomendado o consumo de uma porção de feijão, lentilhas, ou outra leguminosa por dia.

Eles fornecem ao nosso corpo a lisina, um aminoácido que não é produzido pelo nosso corpo, e por isso é importante incluí-los em nossa alimentação diária.

Nesse caso, a lisina pode ajudar muito a controlar o peso, ganhar massa muscular, mas não só. Esse aminoácido é responsável por previnir câncer, cáries, diabetes e doenças degenerativas.

SALMÃO

Tem um alto índice de proteínas, e uma boa dose de ômega-3. Como sabemos, o ômega-3 é muito benéfica para o nosso corpo, principalmente para quem quer aumentar a massa magra. Ele é responsável por produzir hormônios que aceleram o crescimento dos músculos.

OVOS

Os ovos são muito famosos na academia. Sem dúvida, para quem quer ver um aumento de massa muscular no corpo rapidamente, não pode esquecer de incluir o ovo nas refeições.

Embora a carne tenha maior influência na formação muscular, os ovos contêm proteínas e vitamina B12. Essa é a vitamina mais importante para o aumento muscular, porque ajuda na contração dos músculos e diminui a gordura no organismo.

IOGURTES

Os iogurtes são excelentes para o pós-treino. Como tem muita proteína e carboidratos, ajudam muito na recomposição do seu organismo. No entanto, deve escolher um iogurte sem açúcar.

Quando associamos os carboidratos do iogurte à fruta, aumentamos os níveis de insulina, que equilibram as taxas de açúcar no sangue. Isso impede a queima de músculos, comum para a reposição de energia depois do treino.

Outra vantagem do iogurte é que ele acelera o metabolismo. Ótimo para quem ainda pretende queimar uma gordurinha.

 

Lembre-se, tenha uma alimentação adequada e conseguirá um corpo de sonho! Alie as vantagens do Xtremo 500 e os músculos crescerão a olhos vistos!

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